Show Donavon Frankenreiter – Ópera de Arame

Cantor americano abriu a temporada de shows internacionais na capital paranaense em 2020.

Fotos: Vinicius Grosbelli

Considerado um dos maiores nomes da Surf Music mundial, o californiano Donavon Frankenreiter  se apresentou no último dia 08 de janeiro em Curitiba, novamente na Ópera de Arame, que assim como em sua apresentação em 2017 estava lotada. O show, teve produção da Planeta Brasil Entretenimento.

Este show fez parte da tour brasileira, que além da capital paranaense passou por Florianópolis/SC no dia 03, Bombinhas/SC dia 04, Porto Alegre/RS dia 07, São Paulo/SP dia 09, Recife/PE no dia 10, Fortaleza/CE dia 11 e finalizando no Rio de Janeiro/RJ dia 13. Todos os shows fazem parte da The Record Player Tour.

Donavon, que tem mais de 20 anos de carreira, se apresentou diversas vezes no Brasil ao longo da última década. Com quatro novas canções, “Them Blues”, “Boom Boom”, “Is It You” e “Could Be One of Those Days” gravadas recentemente, ele nos trouxe sua nova turnê, em um formato inédito de show, que reverencia o seu amor por discos de vinil. 

É um lugar muito mágico. Temos sorte que a nossa música tenha sido compreendida pelo o público brasileiro. Adoramos tocar e fazer turnês pelo Brasil, é um dos nossos lugares favoritos para tocar.

Donavon Frankenreiter – Jornal Metro
Disco traz músicas que, segundo Donavon não são
para serem ouvidas, mas sim, tocadas junto com ele.

Na “The Record Player Tour”, o cantor tem apenas a companhia de seu parceiro de longa data, o multi-instrumentista Matt Grundy,. Além do duo e seus instrumento, no palco, uma vitrola com baixo e bateria gravados em um disco de vinil, dando a base para a apresentação de ambos, resultando numa experiência muito interessante.

O show que abriu oficialmente a temporada de shows em Curitiba foi marcado por seus maiores clássicos, como “Free”, “Big Wave” e “It Don´t Matter”, além de duas de suas novas canções “Them Blues”, e “Is It You”,

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vinicius Grosbelli

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.