Silva canta Marisa – Ópera de Arame

Fotos: Vinicius Grosbelli

No último dia 24 de agosto, o cantor e compositor Silva retornou à Curitiba, para se apresentar na Ópera de Arame, em um show/homenagem a uma das mais importantes vozes femininas brasileiras, Marisa Monte. No show Silva Canta Marisa, o artista passeia pelas mais de três décadas de carreira da cantora carioca.


O show “Silva Canta Marisa” teve origem em um disco, homônimo, lançado dia 18 de novembro de 2016.Esse foi o quarto trabalho de estúdio do cantor, e o disco foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, no ano de 2017. ideia do projeto nasceu durante o programa “Versões”, do Canal Bis, em que um artista apresenta suas próprias interpretações de músicas que marcaram a carreira de seus ídolos.

Fizeram parte do show “Ainda Lembro”, “Beija Eu”, “Não Vá Embora” e “Infinito Particular” além de tantos outros sucessos da cantora. Além disso, o show também contou com “Noturna”, parceria de Silva e seu irmão Lucas Silva com Marisa. Silva subiu ao palco da Ópera de Arame, acompanhado de Rodolfo Simor (guitarra), Hugo Coutinho (bateria e programações) e Jackson Pinheiro (baixo).


“Escolhi interpretar as canções da Marisa porque sou muito fã e sempre a admirei, desde criança. Ela ficou sabendo do programa e me escreveu um e-mail agradecendo pela escolha e dizendo que me acompanhava desde o começo da carreira”

SIlva

Show Silva – Ópera de Arame

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vinicius Grosbelli

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.