Show Francisco el Hombre + Trombone de Frutas + Bananeira Brass Band – AABB Curitiba

Fotos: Vinicius Grosbelli

Essa é uma postagem de estreia no TDQV. Pela primeira vez, cobrimos um show na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB -Curitiba/PR. E que bela noite para estreia da AABB por aqui. Foram três shows incríveis no último dia 26 de abril. Subiram ao palco, as bandas, Bananeira Brass Band, Trombone de Frutas e francisco, el hombre.

A curitibana Bananeira Brass Band é uma big band, formada por Audryn Souza e Lucas Ramos trompetes), Bruno Brandalise (sousafone), Hudson Müller (saxofone), Lauro Ribeiro (trombone), Luís Fernando Diogo e Marc Olaf (percussão).
Em ação desde 2015, a banda tem um EP, intitulado #potaássioneles e que foi lançado em maio de 2018. Composto pelas músicas “Fúria nº1”, “Neném quer banana”, “Canta Galo”, “Clube do Potássio” e “Kickflip”.

Já a também curitibana Trombone de Frutas, que tem em sua formação Conde Baltazar (vocais), Marc Olaf (piano, flauta), João Taborda (bateria), Rodrigo Chavez (baixo), Thiago Ramalho (guitarra e vocais) e Lauro Ribeiro (trombone e vocais), apresentou músicas novas de seu terceiro disco, ainda inédito,
O Trombone lançou em 2014 Chanti, Charango e em 2016 foi a vez do álbum Chanti, Alpïsti. Suas músicas, com pitadas de humor, mas com uma contundência ímpar são acompanhadas em coro por muitos fãs.

A ultima e mais aguardada atração da noite, enfim subiu ao palco, pela primeira vez para executar seu novo trabalho: “RASGACABEZA”, assim mesmo em letras maiúsculas.
Uma maneira muito correta de dar nome a um disco sem meio termos, sem meias palavras, todas suas musicas são contundentes e diretas em suas mensagens.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vinicius Grosbelli

Um comentário sobre “Show Francisco el Hombre + Trombone de Frutas + Bananeira Brass Band – AABB Curitiba

  1. Pingback: Goat Festival – Ópera de Arame – Tudo o que você ou(vê)

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.