Show Patrícia Bastos e Dante Ozzetti – Teatro Paiol

Fotos: Vincius Grosbelli

Em meio a pesquisas sonoras na Amazônia, músicos fizeram um elo show no Teatro do Paiol no último dia 02 de setembro, sétima edição do Projeto Brasis No Paiol.

A cantora amapaense Patricia Bastos e o músico paulista Dante Ozzettii sereuniram no Teatro do Paiol para um show que contou um pouco pelos repertórios da carreira de cada um Patrícia Bastos Nascida em Macapá, Patrícia cresceu em um ambiente musical, já que inúmeros artistas tradicionais da região frequentavam sua casa. Aos 18 anos passou a se dedicar à música, fazendo parte da banda Brinds por cinco anos. Já em carreira solo, lançou cinco álbuns.

O show contou com a participação de Melina Mulazani Dante Ozzetti Arranjador, compositor e violonista, Dante desenvolve há muitos anos um trabalho musical com sua irmã, Ná Ozzetti. Recebeu o Prêmio Sharp, Prêmio Visa de Música, Prêmio Bravo Prime e Prêmio Governador do Estado. Entre inúmeras parcerias, já produziu artistas como Ceumar, Consuelo de Paula, Thamires Tannous, Regina Machado e Juliana Cortes.

Este espetáculo faz parte do Projeto “Brasis no Paiol”, das produtoras Santa Produção e Fineza Comunicação e Cultura, conta com o apoio do  Restaurante Mezanino das Artes, Bar Jacobina, Blog Tudo o que você (ou)vê.

Projeto realizado com o Apoio do Fundo Municipal da Cultura – Programa de Apoio e Incentivo À Cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!