Show Metá Metá – Teatro Paiol

Fotos: Vincius Grosbelli

E rolou mais uma edição do projeto Brasis no Paiol, desta vez com a cultuada banda Metá Metá (oficial), lançando seu novo trabalho MM3.

Formado por Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França e para esse trabalho, contou com a colaboração dos músicos Marcelo Cabral (baixo) e Sergio Machado (bateria) na execução e criação dos arranjos, e apresenta canções em parcerias com compositores como Rodrigo Campos e Siba. As faixas foram mixadas por Gustavo Lenza e masterizado por Felipe Tichauer.

Em MM3, o Metá Metá apresenta um novo caminho, com fortes influências da África do Norte, de países como Marrocos, Etiópia, Niger e Mali. O disco foi gravado ao vivo durante em três dias e traz em sua sonoridade muita flexibilidade, dinâmica e improvisação, buscando ser fiel à sensação de êxtase, catarse e transe que o grupo transmite em seus shows.

Este espetáculo faz parte do Projeto “Brasis no Paiol”, das produtoras Santa Produção e Fineza Comunicação e Cultura, conta com o apoio do  Restaurante Mezanino das Artes, Bar Jacobina, Blog Tudo o que você (ou)vê.

Projeto realizado com o Apoio do Fundo Municipal da Cultura – Programa de Apoio e Incentivo À Cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!