Show Allie – Teatro Paiol

Fotos: Vincius Grosbelli

O músico alemão Allie se apresentou ontem pela primeira vez em Curitiba. Allie que é artista solo, residente em Berlim lançou seu quarto álbum em julho de 2005 pelo selo Motor/RAR.

Allie – cujo nome real é Florian Boss – faz um som descrito como “pop calmo” (marcado por texturas, batidas lentas e vocais sussurrados), utilizando apenas violão, sintetizadores e programação. Também destaca-se por ter participado da trilha sonora para um filme com Paul Giamatti e fez uma série de shows solo em Nova York, Paris e em toda a Alemanha.

Iniciou sua carreira musical aos 12 anos, na Alemanha, quando junto com seu irmão e um amigo, criaram uma banda punk, mas a partir de 2009, quando passou meses na cidade fez seu primeiro show solo.

Alem de Curitiba a turnê passou pelo Rio de Janeiro e agora segue para Blumenau.

Os shows que fotografei durante o ano no Teatro Paiol tiveram a produção de Santa Produção e Fineza Comunicação e Cultura. Contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Restaurante Mezanino das Artes, Bar Jacobina e do Blog Tudo o que você (ou)vê.

E mais uma vez, agradeço aos queridos Heitor Humberto e Bina Zanette pela parceria, confiança e por trazerem tantos artistas de qualidade para Curitiba. Tenho certeza que pelo trabalho sério e dedicado de vocês, merecem todo o reconhecimento.

Obrigado e até ano que vem!

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você (ou)vê fez do show do músico alemão Allie , no Teatro Paiol, em Curitiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

 

Comente!