Fotos: Vincius Grosbelli
O músico, compositor e interprete Bernardo Bravo se apresentou no Teatro Paiol na última sexta feira, quando lançou seu novo trabalho, intitulado de “Coyoh”.
O disco foi gravado entre janeiro e abril de 2016, foi produzido e mixado por Du Gomide. Sucessor de Arlequim (2013) o novo trabalho é mais pop e barulhento. “Eu resolvi flertar com um novo processo de composição, mais simples e direto, sem tanto lirismo como no Arlequim. As letras estão com um conteúdo às vezes cínico, às vezes erótico. Por conta disso, cheguei na Shunga, que é uma arte erótica japonesa muito comum nos séculos XVII, XVIII e XIX”, explica Bernardo.
Acompanhado por por Du Gomide na guitarra, Rodrigo Chavez no baixo, Denis Mariano na bateria e Marc Olaf nos teclados.
Este espetáculo faz parte do Projeto “Brasis no Paiol”, das produtoras Santa Produção e Fineza Comunicação e Cultura, conta com o apoio do Restaurante Mezanino das Artes, Bar Jacobina, Blog Tudo o que você (ou)vê.
Projeto realizado com o Apoio do Fundo Municipal da Cultura – Programa de Apoio e Incentivo À Cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.
(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)
Fotos: Vincius Grosbelli
Pingback: Goat Festival – Ópera de Arame – Tudo o que você ou(vê)