O Tudo o Que Você Vê foi criado no final de 2011 pelo casal Vinicius Grosbelli e Melanie d’Haese. A ideia inicial era ter um canal para publicar fotos de viagens, relatos e experiências.

A cobertura fotográfica de shows foi algo que aconteceu naturalmente. Já em seu primeiro mês de existência o Tudo o Que Você Vê cobriu a Virada Cultural de Curitiba, com shows de artistas locais e nacionais e a repercussão do material foi surpreendentemente positiva. A história do TDQV o que você vê se entrelaça com a carreira de Vinicius, que passa a se dedicar a fotografia de shows.

Simultaneamente aos shows o TDQV também publicou várias entrevistas com personalidades da música e fotografia, o que enriqueceu o conteúdo da plataforma.

Durante os anos seguintes foram mais de 300 shows registrados pelo TDQV, a maioria deles realizada por Vinicius. Com nomes de peso da música local como Poléxia, ruído/mm, Lemoskine, Banda Gemtileza, Charme Chulo, Trombone de Frutas, Machete Bomb entre tantos outros. Além dos nomes nacionais que passaram pelas páginas do blog, entre eles Criolo, Emicida, Raimundos, Racionais MC’s, Alceu Valença, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Céu, Los Hermanos, Liniker e os Caramelows, Nando Reis, etc. E claro, os shows internacionais mais relevantes, Kiss, Ozzy Osbourne, Katy Perry, Chris Cornell, Motörhead, Judas Priest, Jorge Drexler, Avenged Sevenfold, Megadeth, Whitesnake, David Gilmor, The Winery Dogs

Depois de algum tempo fora do ar, o Tudo o Que Você Vê passou por uma profunda reformulação. E agora voltamos ao ar de cara nova.

Baseado ainda na cobertura dos principais shows, aos poucos serão introduzidos novos assuntos para o seu leitor.

Esperamos que vocês gostem e ficaremos felizes em receber críticas e sugestões de pautas.