Show Strange Days – A Tribute to The doors – John Bull Pub

Fotos: Vincius Grosbelli

Me permiti viajar ao tempo e me coloquei em contato com algo que nunca vivenciei. Um show da banda histórica The Doors, no melhor estilo das apresentações do lendário grupo em algum bar de alguma cidade no interior dos Estados Unidos, na década de 70. E foi isso que senti, vi e ouvi na ultima quinta feira no John Bull Pub, ao presenciar a apresentação do tributo norte-americano ao The Doors.

Pela primeira vez no Brasil, a banda está fazendo uma série de shows em diversas cidades. É formada por Jason Tosta (voz), Robert Carsten (guitarra), Michael Jacobson (teclados) e Derek Smith (bateria). No repertório, claro, clássicos como “Riders on the Storm”, “End of the Night”, “Light My Fire”, “Alabama Song”, “Roadhouse Blues”, “Touch Me”, “The Soft Parade”, “Break On Through”, “Hello, I Love You”, “Love Me Two Times”, “Five to One” e “Tell All the People”, entre outras.

Formada em Los Angeles, a Strange Days é a mais impressionante e realista banda tributo ao The Doors. Eles capturam a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a ferocidade musical do lendário grupo. A banda já se apresentou nas importantes casas dos EUA, incluindo o House of Blues, de Las Vegas.

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você Vê fez durante o a apresentação da Strange Days – A Tribute To The Doors, na última quinta feira, no John Bull Pub em Curitiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!