Show Rodrigo Campos – Teatro Paiol

Fotos: Vincius Grosbelli

Pela primeira vez, Rodrigo Campos se apresentou em Curitiba com seu trabalho solo. O músico esteve no Teatro Paiol para lançar seu mais recente trabalho “Conversas com Toshiro”.

A apresentação contou com a participação de seus colegas de inúmeros projetos musicais, Juçara Marçal e Marcelo Cabral. Em seu currículo, Rodrigo tem os discos “São Mateus não é um lugar assim tão longe” (2009), “Bahia Fantástica” (2012), além do seu mais recente trabalho, lançado no ano passado.

Em 2013, ganhou o Prêmio da Música Brasileira na categoria Revelação. Rodrigo colabora, como compositor, arranjador e instrumentista, com vários artistas de sua geração, assim como com lendas da música brasileira: Criolo (‘Duas de Cinco’ – 2014), Juçara Marçal (Encarnado – 2014), Vicente Barreto (Cambaco – 2015), Tom Zé (‘Pour Elis’ – 2014, com participação de Milton Nascimento), Elza Soares (A Mulher do Fim do Mundo – 2015), dentre outros. Também é integrante do Passo Torto, projeto desenvolvido em colaboração com os compositores Kiko Dinucci e Romulo Fróes e o contrabaixista Marcelo Cabral, que já conta com três discos lançados.

Produção: Santa Produção, Fineza Comunicação e Cultura, Agogô Cultural. Apoio: Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Restaurante Mezanino das Artes, Ornitorrinco, Blog Tudo o que você (ou)vê.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

 

Comente!