Show Ozzy Osbourne – Monsters Tour – Pedreira Paulo Leminski

Fotos: Vincius Grosbelli

Demorou um pouco mais do que eu esperava, mas o último show do Monsters Tour, está aqui!

O príncipe das trevas, Ozzy Osbourne subiu ao palco da Pedreira Paulo Leminski na noite chuvosa de terça e encerrou o festival que levou também ao palco outros dois “monstros” da história do metal, Motörhead (veja show aqui) e Judas Priest (veja show aqui).

A apresentação, primeira de Ozzy na capital paranaense, começou com a clássica  “Bark At The Moon”, uma das principais musicas de sua carreira solo. E deu sequencia com músicas que mesclaram sua carreira solo e clássicos do Black Sabbath, entre elas “Mr. Crowley”, “War Pig”, “crazy Train” e encerrou com a icônica “Paranoid”.

Um dos pontos altos da apresentação, além das músicas claro, foram os banhos de espuma que Ozzy deu na platéia, em sua equipe e na maioria dos fotógrafos que cobriam o show.

A Pedreira lotada respondia entusiasmada a cada interação do príncipe das trevas, cantando em coro a maioria das músicas de seu set list levemente menor do que o do show do final de semana em São Paulo.

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você (ou)vê fez da apresentação do príncipe das trevas, Ozzy Osbourne,  durante o Monsters Tour em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!