Show Motörhead – Monsters Tour – Pedreira Paulo Leminski

Fotos: Vincius Grosbelli

Uma semana após a Pedreira Paulo Leminski receber os pesos pesados do Kiss (veja como foi aqui) foi a vez da Monsters Tour dar as caras no principal cenário dos grandes shows de rock de Curitiba. E a escalação não poderia ser melhor. Motörhead, Judas Priest e Ozzy Osbourne foram os escolhidos para esquentar a noite de terça.

A primeira banda da noite a se apresentar foi o trio britânico Motörhead, que chegou se apresentando: “Nós somos o Motörhead e tocamos rock’n roll” sentenciou o vocalista e baixista da banda Lemmy Kilmister. Que ao lado de Phill Campbell e Mikkey Dee fazem parte da formação do Motörhead..

Motörhead

A banda que tinha cancelado sua apresentação no Festival Monsters Of Rock na cidade de São Paulo, no ultimo final de semana, por problemas médicos de seu vocalista, conseguiu se apresentar em Curitiba para o delírio de milhares de fãs que já lotavam a Pedreira quando os primeiros acordes de  “Shoot You in the Back” foram ouvidos.

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você vê fez da apresentação da dos britânicos do Motörhead durante o Monsters Tour em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!