Show Machete Bomb – Café Curaçao

Fotos: Vincius Grosbelli

Salve galera, hoje no Blog tem um show que é de uma das minhas bandas preferidas!  A Machete Bomb desceu até o litoral do Paraná para fazer a abertura do show d’O Rappa, no Café Curaçao, em Guaratuba. No show, que foi composto apenas por músicas autorais, os caras levantaram e aqueceram a galera para o ultimo show da noite.

A banda faz parte do Selo Caroçu (Tom Saboia e Xandão Menezes) e recebeu o convite para poder apresentar seu som aos fãs da banda carioca. Aqui você vê a cobertura do lançamento do selo Caroçu e uma entrevista com o Madureira.

Formada por Otavio Madureira (cavaquinho, voz),  Vitor Salmazo (voz), Rafael Moraes (bateria), Rodrigo Spinardi (percussão) e Rodrigo Suspiro (baixo).  A banda funde características do rock pesado com instrumentos genuinamente brasileiros, condensando a iniciativa mangue beat pernambucana da Nação Zumbi, ao batuque tribal do álbum Roots – do Sepultura; vocais contundentes numa linha Rage Against the Machine e elementos culturais, numa expressão genuína .O resultado do trabalho é uma mistura das influências musicais pessoais de cada um, que resulta em um som totalmente novo e original.

Agora a banda se prepara para um final de ano agitado, em novembro ela vai até o Rio de Janeiro dividir o o palco com Criolo e O Rappa na Marina da Glória.

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você (ou)vê fez do show da banda Machete Bomb, no Café Curaçao em Guaratuba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!