Show Lançamento Pangea I Palace II – Lemoskine – Teatro Sesc da Esquina

Fotos: Vincius Grosbelli

A semana apenas tá começando, tem muito mais por vir.

Mas começamos em altíssimo nível. Um dos lançamentos mais esperados do ano aconteceu no ultimo dia 23.  Com o teatro do Sesc da Esquina lotado, Rodrigo Lemos, o idealizador do projeto Lemoskine subiu ao palco para mostrar pela primeira vez o repertório de seu segundo álbum, intitulado “Pangea I Palace II“. Com uma sonoridade bem diferente de seu primeiro disco “Toda a Casa Crua(2012), o novo trabalho incorpora elementos de várias vertentes, da psicodélica, groove, soul music e também Dub do fim da década de 60.

Arte: Gustavo Francesconi

Arte: Gustavo Francesconi

E também conta com a participação de artistas parceiros como: Trombone de Frutas, Gentileza, Esperanza, entre outros. Por falar em participações, quem acompanha Lemos no disco e nos shows são os músicos: João Marcelo (baixo e baixo acústico), Rodrigo Chavez (baixo e piano) e Luís Bourscheidt (bateria e percussão). No show do ultimo dia 23, estiveram presentes também Michelle Pucci (voz), Thiago Ramalho (guitarra) e Lauro Ribeiro (trombone).

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você Vê fez durante o lançamento do segundo álbum do Lemoskine, no teatro do Sesc Da Esquina, em Curitiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!