Show Katy Perry – Pedreira Paulo Leminski

Fotos: Vincius Grosbelli

Ontem a Pedreira Paulo Leminski recebeu um dos maiores nomes da música pop da atualidade. A americana Katy Perry se apresentou pela primeira vez na capital paranaense.

E para começar a noite em grande estilo, a apresentação de abertura foi da norte-americana Tinashe, ela começou seu show com o seu hit “All Hands On Deck”. Além de sua bela voz, Tinashe é conhecida por ser  atriz, compositora, multi-instrumentista, diretora, dançarina e ex-modelo. Seu nome significa “Deus está conosco” na língua nativa de seu pai (a língua chona, do Zimbabwe), começou sua carreira no entretenimento com três anos de idade, atuando como modelo e atriz.

Em 2012, lançou dois mixtapes aclamados pela crítica, “In Case We Die” e “Reverie”, criados por ela em seu estúdio em casa. Depois desses trabalhos, assinou contrato com a RCA Records, que lançou seu primeiro álbum solo, “Aquarius”, em 2014. O primeiro single de Tinashe, “2 On”, ocupou a primeira posição nas rádios norte-americanas durante quatro semanas e, atualmente, ocupa a 24ª posição na parada Hot 100 da Billboard.

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você Vê fez do show da norte-americana Tinashe, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

 

Katy Perry

A atração principal da noite, também vem dos Estados Unidos. Katy Perry dispensa maiores apresentações. Uma das maiores cantoras pop da atualidade se apresentou para um público de 15 mil pessoas que lotaram e acompanharam a cantora em todas as suas músicas.

Para se ter uma ideia do tamanho do sucesso de Katy, em fevereiro de 2015, a cantora norte-americana entrou para a história do Super Bowl, com o show mais assistido e mais bem classificado de todas as 49 edições do evento. Com uma audiência maior do que o próprio jogo, Katy Perry entrou na arena montada em um tigre gigante e terminou o show voando pelo estádio, pendurada em uma estrutura, ao interpretar Firework.

A cantora ganhou de vez os fãs quando chamou Curitiba de “Cuti-cuti”, levando os 15 mil presentes à loucura.  O  setlist foi o mesmo de São Paulo e do Rio de Janeiro, Katy iniciou a apresentação com “Roar”, cantada em coro e com muitos pulos da plateia.

Depois, uma sequencia de hits que agitaram a Pedreira, tais como “Part of Me”, “Wide Awake”, Dark Horse”, “Teenage Dream”, “California Girls” e o encerramento com “Firework”.

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que Você Vê fez do show de Katy Perry na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!