Show Jorge Drexler – Vanilla Music Hall

Fotos: Vincius Grosbelli

No último dia 29, Curitiba recebeu pela primeira vez o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler. Era também aniversário da cidade, um belo presente para a capital paranaense, diga-se de passagem.

Drexler, que ganhou inúmeros prêmios por seus trabalhos, incluindo o Oscar de “Melhor Canção Original” pela música “Al Otro Lado Del Río”, que fez parte da trilha sonora do filme de Walter Salles “Diários de Motocicleta”, apresentou algumas canções do seu novo trabalho, que também da nome à turnê, ” Bailar en la cueva”. Incluindo a emocionante “Bolívia”, homenagem ao país que recebeu os pais de Jorge no final dos anos 30. Música que no disco tem a participação de Caetano Veloso.

Em um dos momentos de interação com o público, Drexler comentou que estava apenas conhecendo Curitiba e que esse poderia ser o início de um caso de amor. E assim como homenageou Cadiz na Espanha com a letra de ” Cai Creo Que Caí”, esperamos que Curitiba ganhe homenagem também.  Acho que podemos afirmar que Curitiba já se tornou especial para Drexler, já que o show do último domingo foi o último da turnê “Bailar em la Cueva”.

Por tudo isso e por ter feito um show carregado de emoção, e de intensa alegria, nós, que estivemos presentes temos que agradecer ao belo presente, valeu Drexler, obrigado e volte sempre!

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você (ou)vê fez da apresentação do cantor uruguaio Jorge Drexler no Vanilla Music Hall, no último domingo.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!