Show Jair Naves – Teatro Paiol

Fotos: Vincius Grosbelli

O paulista Jair Naves, um dos mais celebrados artistas da nova música brasileira, se apresentou no ultimo sábado no Teatro Paiol para lançar seu novo trabalho, o elogiado “Trovões a Me Atingir”. O álbum é sucessor de E Você Se Sente Numa Cela Escura, Planejando a Sua Fuga, Cavando o Chão Com as Próprias Unhas (2012) — Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) na categoria “revelação” e um dos títulos mais mencionados em listas de melhores álbuns brasileiros do ano.

Em seu segundo trabalho, Jair trata de amor e tempestades pessoais, com letras marcantes e a voz potente que fez do músico um dos mais elogiados de sua geração. Para ouvir e baixar o disco, clique aqui. Gravada nos estúdios El Rocha e Kalundu, em São Paulo, por meio de um projeto de financiamento coletivo, a obra reúne participações especiais dos cantores e compositores Bárbara Eugenia, Beto Mejia (Móveis Coloniais de Acaju) e Camila Zamith (Sexy Fi), bem como de Guizado (trompete), Raphael Evangelista (violoncelo) e Caio e Igor Bologna (percussão).

E no palco do Paiol, Jair Naves esteve acompanhado por Renato Ribeiro no violão e guitarra, Felipe Faraco no teclado e sintetizador, Rafael Findans no baixo e Thiago Babalu na bateria.

O show do ultimo sábado teve produção de Santa Produção! e Fineza Comunicação e Cultura. Com apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Restaurante Mezanino das Artes, Jacobina e do Blog tudo o que você (ou)vê.

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você (ou)vê fez da apresentação do paulista Jair Naves, no ultimo sábado, no Teatro Paiol em Curitiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!