Show Iria Braga – Teatro José Maria Santos

Fotos: Vincius Grosbelli

Durante os dias 28, 29 e 30 de agosto a cantora e apresentadora de TV curitibana Iria Braga se apresentou no Teatro José Maria Santos, com o show “Cascavel no Gosto Popular”. O show contempla algumas músicas de seu primeiro trabalho solo, lançado em 2013. Trabalho que recebeu elogios públicos do músico cubano Paquito de Rivera e do “papa” do mercado musical brasileiro Nelson Motta.

E o Blog esteve no sábado, dia 29 fazendo a cobertura e acompanhando esse belo show que Iria Braga proporcionou. A cantora se apresentou com os músicos Davi Sartori (piano), Denis Mariano (bateria) e Sandro Nascimento (baix0) e Thiago Coelho (guitarra).

O repertório do show é um recorte da trajetória de 15 anos de carreira da cantora curitibana. Músicas como “Crotalus Terrificus”, de Arrigo Barnabé e Paulinho da Viola, “Habanera”, a passagem mais célebre da ópera Carmen, do compositor francês Georges Bizet (1838-1875). “Chapéu de Sobra” de Estrela Leminski e Dú Gomide, “Pecado Original de Caetano Veloso e “Ave” composição da própria cantora, entre outros.

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você (ou)vê fez do show do show “Cascavel no Gosto Popular da cantora Iria Braga, no Teatro José Maria Santos, em Curitiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!