Show Grupo Fato e Pedro Luis – Teatro Sesi

Fotos: Vincius Grosbelli

No último domingo (22), teve início a temporada 2015 do projeto Sesi Música. E para abrir os trabalhos do ano um show especial. O quinteto curitibano do Grupo FATO subiu ao palco do Teatro Sesi. com um convidado ilustre, Pedro Luís (PLAP, Monobloco) que além de produtor deste novo trabalho do Fato também teve participação especial no disco. Pedro Luís dividiu o palco com a banda curitibana em canções como“Vagabundo II” (Ulisses Galetto) e “Indivídua” (Pedro Luís e João Cavalcanti), além de ter cantado alguns sucessos de sua carreira, como “Caio no Suingue”.

Um show especial, que marcou o encontro da banda com o produtor do sétimo trabalho, intitulado “Próximo” e que marca os 20 anos de carreira do FATO. O show foi elaborado com auxilio de inúmeros artistas conhecidos na cena curitibana. A direção ficou a cargo do multi artista Luíz Felipe Leprevost (poeta, contista, ator, dançarino e cancionista) , figurino de Alexandre Linhares, do Atelier Heroína, iluminação do premiado Beto Bruel e cenário de Fabíola Bonofiglio.

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você (ou)vê fez da apresentação do Grupo FATO, com participação especial de Pedro Luís no Teatro Sesi em Curitiba, no ultimo domingo..

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!