Show Dingo Bells + Maglore – Jokers Pub

Fotos: Vincius Grosbelli

Na ultima sexta feira, a cidade de Curitiba recebeu duas das mais importantes bandas do cenário independente nacional. A gaúcha Dingo Bells e a baiana Maglore. As bandas passaram por Curitiba em meio a sua turnê conjunta por algumas cidades brasileiras e fizeram dois belos shows no Jokers Pub. E por coincidência, as duas bandas fizeram suas primeiras apresentações na capital paranaense.

A banda Dingo Bells veio lançar seu primeiro trabalho, “Maravilhas da Vida Moderna”. Depois de mais de dez anos de estrada, a banda, que é formada pelos músicos Rodrigo Fischmann, Felipe Kautz e Diogo Brochmann, está na ativa há pelo menos dez anos. Começaram no colégio e nunca tiveram pressa. Em 2010, lançaram seu primeiro EP, em 2013 gravaram Lobo do Mar com Helio Flanders (vocalista do Vanguart). E agora em 2015 eles vieram com tudo para lançar um dos melhores discos do ano: “Maravilhas da Vida Moderna”!

Já a baiana Maglore, que em 2015 lançou o elogiado “III”. Sucessor do “Vamos pra Rua (2013) o novo disco foi produzido por Rafael Ramos (Titãs, Pitty). A banda é formada em meados de 2009, atualmente é composta por Teago Oliveira (guitarra e voz), Rodrigo Damati (contrabaixo e voz) e Felipe Dieder (bateria). Além dos discos citados anteriormente a banda lançou em 2011 o álbum “Veroz”.

E ainda rolou uma super jam com a galera toda no palco…

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você (ou)vê fez dos shows das bandas Dingo Bells e Maglore, na ultima sexta feira, no Jokers Pub, em Curitiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!