Show de lançamento novo CD da Banda Gentileza “Nem Vamos Tocar Nesse Assunto” – Vila Zanardini

Fotos: Vincius Grosbelli 

Se passaram seis anos, desde o lançamento do primeiro álbum da banda Gentileza, e pelo que vimos, valeu  a pena esperar.O novo trabalho, que está disponível para se ouvir aqui e em formato vinil e CD teve algumas participações.  Lauro Ribeiro (trombone) e Marc Olaf (piano, teclado e flauta transversa), do sexteto Trombone de Frutas, bem como Hudson Muller (saxofone e trompete), o percussionista Maurício Badé (Criolo) e o produtor Zé Nigro (teclas e percussão).

O novo trabalho, que foi produzido pela dupla Gustavo Lenza e Zé Nigro e se chama “Nem Vamos Tocar Nesse Assunto” foi lançado de forma oficial num show em um local inusitado, a Vila Zanardini, no Bairro Mercês aqui em Curitiba.

Logo depois das 18 horas a banda Gentileza que é formada por Bruno Castilho (bateria, percussão e vozes), Diego Perin (baixo e vozes), Heitor Humberto (vozes, guitarra, violão e violino) e Jota Borgonhoni (guitarra, viola caipira, piano, teclado e vozes) subiu ao palco e apresentou ao vivo suas novas composições.

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você (ou)vê fez do lançamento do novo trabalho da banda Gentileza “Nem Vamos Tocar Nesse Assunto”, na Vila Zanardini em Curitiiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!