Show Confraria da Costa – Teatro Paiol

Fotos: Vincius Grosbelli

Dando continuidade aos shows das bandas curitibanas que estão mostrando seus novos trabalhos, a Confraria da Costa fez um show de pré lançamento de seu terceiro trabalho chamado “Motim”.

E não teria melhor lugar para se fazer um motim do que no Paiol (que já foi um Paiol de pólvora), o Teatro recebeu pela primeira vez os marujos da Confraria e muitos fãs para um show pra lá de animado.  O novo disco foi produzido pelo vocalista Ivan Halfon, que também trabalhou nos álbuns anteriores, “Canções de Assassinato” e o homônimo de estreia “Confraria da Costa”. Destaque para as faixas “Motim”, “Cia dos Canalhas” e “Não Me Faça Acordar na Prisão”.

Gravado nos estúdios Gramofone aqui em Curitiba, “Motim” foi viabilizado pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, ao contrário dos outros dois discos, realizado com recursos próprios. Mixado por Fred Teixeira e masterizado em Londres por Ray Staff – técnico que já trabalhou com bandas como Led Zeppelin, Rolling Stones e Supertramp.

A banda é formada por Ivan Halfon (voz, violão e banjo), Marcello Stancatti (guitarra e bandolim) Pantaleoni (baixo), Abdul Osiecki (bateria), Jan Kossobuzdki (violino), Jhonatan Carvalho (saxofone e trompete) e André Nigro (percussão).

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você (ou)vê fez do show de pré lançamento do álbum “Motim” da banda curitibana Confraria da Costa, no Teatro Paiol em Curitiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!