Show Banda Gentileza – Teatro Paiol

Fotos: Vincius Grosbelli

Dando continuidade aos shows de lançamento do seu novo trabalho, intitulado “Nem Vamos Tocar Nesse Assunto”, a Banda Gentileza se apresentou no Teatro Paiol no último sábado (12).

A banda Gentileza é formada por Bruno Castilho (bateria, percussão e vozes), Diego Perin (baixo e vozes), Heitor Humberto (vozes, guitarra, violão e violino) e Jota Borgonhoni (guitarra, viola caipira, piano, teclado e vozes), e contou com participações especiais de Marc Olaf, Lauro Ribeiro e Hudson Müller.

O disco e a série de shows é um projeto realizado com apoio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba
Patrocínio: Horizons Business Telecom e Thunder – Administração e Participações Ltda. Tem como produção: Santa Produção e Fineza Comunicação e Cultura. E apoio de: Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Restaurante Mezanino das Artes, Jacobina, Blog Tudo que você (ou)vê

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você Vê fez do show do novo trabalho da banda Gentileza “Nem Vamos Tocar Nesse Assunto”, no Teatro Paiol em Curitiiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

 

Comente!