Show Angra – Pedreira Paulo Leminski

Fotos: Vincius Grosbelli

No último sábado, pela primeira vez o místico palco da Pedreira Paulo Leminski recebeu uma estrutura especial para o show da banda Angra. O espaço foi ajustado de acordo com a formatação da banda na turnê Holy Land, e para receber o público em meio a natureza exuberante da Pedreira.

O show fez parte da turnê em comemoração aos 20 anos de lançamento do álbum Holy Land, um dos mais emblemáticos do Angra, que mescla música erudita europeia, heavy-metal e ritmos afro-brasileiros. A banda se apresentou com Rafael Bittencourt na guitarra e vocal, Marcelo Barbosa na guitarra, Felipe Andreoli no baixo e violão, Bruno Valverde na bateria, Fabio Lione, front man do Angra e ainda com os convidados Junior Carelli, tecladista, André Reis na percussão e Luis Mariutti, baixista da formação clássica. Além de contar com duas baterias no palco, uma delas será comandada pelo músico convidado Ricardo Confessori também da formação clássica da banda.

O show de abertura foi com a banda curitibana MOTOROCKER, formada por Marcelus dos Santos nos vocais, Luciano Pico e Thomas Jefferson nas guitarras, Silvio Krüger no baixo e Juan Neto na bateria.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Angra

 

Fotos: Vincius Grosbelli

Comente!