Projeto + música apresenta “Doces Vampiros – Tributo à Rita Lee” – Auditório Poty Lazzarotto

Fotos: Vincius Grosbelli

Ontem, no Museu Oscar Niemeyer rolou mais uma edição do Projeto + Música, desta vez o show era em homenagem a uma das maiores figuras da música brasileira, Rita Lee. Sim, a nossa rainha do rock, lenda viva da música nacional foi a grande estrela da noite de ontem no auditório Poty Lazzorotto.

Rita Lee já vendeu mais de 55 milhões de discos ao longo de sua carreira, fez parte das bandas “Os Mutantes” e “Tutti Frutti”. Depois seguiu longa carreira com intensa participação de seu marido, Roberto de Carvalho.

E para interpretar a “rainha do rock”  foram escalados quatro nomes de destaque da cena musical curitibana. Uma escolha de certa forma ousada, já que foram quatro vozes masculinas, interpretando músicas que se confundem com a imagem da cantora. Quatro cantores interpretando as múltiplas facetas da Rita durante a sua carreira, dá pra imaginar? Os escolhidos foram: Bernardo Bravo, Dino Bacciotti, Luiz Felipe Leprevost e Troy Rossilho. Músicas inesquecíveis como “Ovelha Negra”, “Doce Vampiro”, “Ando meio desligado” e “Lança Perfume” fizeram parte das duas apresentações da noite. Ambas com ingressos esgotados.

Gostou do projeto?? Então não fique de fora do próximo, o Projeto + Música acontece toda quinta-feira da segunda semana do mês. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados antecipadamente na bilheteria do Museu Oscar Niemeyer.

Confira abaixo as fotos que o Blog Tudo o que você vê fez durante a edição de julho do Projeto + Música, no Auditório Poty Lazzarotto, com o show “Doces Vampiros – Tributo à Rita Lee” no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vincius Grosbelli

Direção-Geral – Rodrigo Fornos
Direção musical e arranjos – Maycon Ananias
Direção cênica – Ane Adade e Rodrigo Fornos
Produção – MPB Jazz Produções & Milena Buzzetti
Banda – Bernardo Bravo (voz), Dino Bacciotti (voz) Luiz Felipe Leprevost (voz), Troy Rossilho (voz), Thiago Ramalho (guitarra), Maycon Ananias (teclado), Leomaristi (baixo), Lucas Sangalli (bateria), Rogério Leitum (trompete) e Sergio Coelho (trombone)
Produção de figurinos – Alana Dolis e Kaíla Pelisser
Desenho e operação de Luz – Lucas Amado
Técnico de som e gravação de áudio – Valderval O. Filho
Assistente de áudio – Gabriel Amadeus
Maquiagem – Juliana Meira
Registro fotográfico e divulgação – Blog Tudo O Que Você vê
Divulgação – Marianna Camargo e Thaísa Meraki
Realização – Museu Oscar Niemeyer / Secretaria de Estado da Cultura do Paraná
Patrocínio – UEGA – Usina de Energia à Gás de Araucária
Parceria – E-Paraná – TV e Rádio Educativa / Provopar Estadual / Imprensa Oficial do Estado do Paraná
Apoio – Maia Box / Instituto Pró-Música de Curitiba / Troppo Buono Restaurante / Doremix

Comente!