Festival João Rock 2017 – Ribeirão Preto-Sp

Fotos: Vinicius Grosbelli

Pela primeira vez, o Blog esteve presente em um dos maiores festivais de música do país, o João Rock. Festival que vem se consolidando como o  maior festival de rock nacional. Sem dúvidas, pela estrutura, atrações e pelos mais de 50 mil expectadores, em mais de 10 horas de muito som.

O Festival movimentou Ribeirão Preto no último sábado. Foram 4 palcos e quase 20 atrações. No palco Fortalecendo a Cena, se apresentaram os artistas, Selvagem a Procura de Lei, Medulla, 3030 e Cidade Verde. Já no Palco Brasil, homenageou os artistas nordestinos, e se apresentaram Zé Ramalho, Alceu Valença, Lenine e Nação Zumbi. O palco João Rock por sua vez, recebeu os seguintes shows NDK e Machete Bomb (bandas vencedoras do concurso de bandas do João Rock), Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, CPM 22, Pitty, Capital Inicial, O Rappa e Emicida e convidados.

Agora, vamos ao que interessa. As fotos dos shows que rolaram no Palco João Rock.

Vou abrir um espaço especial aos parceiros e amigos do Machete Bomb, uma banda de Curitiba, com um som autoral, independente e com muita atitude. Essa primeira galeria, e logo depois o vídeo,  mostra um pouco do que é um show desses caras. Se tiver a oportunidade, acompanhe de perto esses caras!
Vale muito a pena!

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

 

 

Fotos: Vinicius Grosbelli

 

Aqui você vê os shows dos caras!

 

 

A partir daqui, você acompanha em resumo o que rolou no Palco João Rock. NDK, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, CPM 22, Pitty, Capital Inicial, O Rappa e Emicida.

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Vinicius Grosbelli

 

Comente!