Festa de 4 anos do Blog Tudo o que você (ou)vê – Jokers Pub

Obrigado!!

Acredito que não existe maneira melhor de se começar este post, de verdade, muito obrigado a quem acreditou (e não foram poucas pessoas) no projeto de fazer uma “festa de aniversário” do Blog. Sem sombra de dúvidas a ultima sexta-feira se tornou uma data que ficará registrada em minha memória por muito tempo.

Espero tentar ser justo e não cometer a gafe de esquecer alguém, mas certamente alguns agradecimentos se fazem necessários. Melanie, obrigado por transformar a minha vida, em todos os aspectos, sem você esse blog e tudo que rolou nesses 4 anos não existiriam. Wellington Marques e Laura Spuldaro vocês fizeram essa loucura toda sair do papel e virar realidade, Obrigado! Obrigado também à minha família que estava presente e curtindo junto comigo essa noite incrível. Aos amigos que estiveram presentes, todos vocês contribuíram para que a festa se tornasse única. Valeu!

Ao pessoal do Jokers pela acolhida e por aceitar a ideia dessa festa, ao Lucas Staviski da Alas de Toros que transformou uma fotografia que fiz em uma camiseta linda! Ao Caroçu pela parceria e apoio, e por nos brindar com 3 bandas sensacionais.

Aos amigos do Monreal (Gabriel, Giba, Cobaia e Vina) vocês quebraram tudo, fizeram o inicio da noite se tornar intensa. Obrigado pela amizade, por aceitar o convite e acreditar na parada. Vocês merecem todo o reconhecimento que estão tendo. Hessex Alone (Hessex, Caio e Weels) que trio de responsa! Power trio! Tenho certeza, esse show foi muito especial para todos nós. Vocês terão uma longa estrada pra percorrer ainda! Vida longa ao Hessex Alone!! Essa galera dançante do Central Sistema de Som (Ally Camu, Caetano Zagonel, Gui Miudo, Mari Souza e Rogério Fortunato) só tenho que agradecer por estarem com a gente nessa festa. Obrigado pelo groove de altíssima qualidade. E pra finalizar, a banda que admiro demais e tenho o prazer de fotografar, Machete Bomb. Esses caras  (Madu, Salmazo, Suspiro, Rodriguinho e Larica) fazem o que há de melhor na música curitibana. Só quem (ou)vê um show desses caras sabe bem do que estou falando. Moçada, obrigado por fecharem com chave de ouro uma das noites mais incríveis da minha vida!

E fica a dica, ano que vem tem muito mais por vir! Isso é só o começo de uma história que vai longe…

Vinicius Grosbelli

Confira abaixo as fotos que a Melanie d’Haese Grosbelli fez durante a festa de 4 anos do  Blog Tudo o que você (ou)vê no Jokers Pub, em Curitiba

(Para ver a foto ampliada, basta clicar na imagem)

Fotos: Melanie d’Haese Grosbelli

A festa foi realizada por Grito Difusão Cultural e Vinicius Grosbelli Photo Art, e contou com apoio do Jokers Pub, Caroçu, Escola Portfólio.

Comente!